♥ Comportamento

                                  Por essa eu não esperava...        


Fotografia encontrada no We Heart It

Quando leu aquelas palavras, seu coração se embrulhou na hora. O que ela havia recuperado, se quebrou. Foram 55 minutos de silêncio. O que se ouve são apenas os soluços do seu choro. Estava tentando entender o por que disso, dessa situação pela qual já está cansada de presenciar... se questionando o que será que tem de errado com ela.

Ao se levantar da cama de forma cansada, limpou suas lágrimas e respirou fundo, mas suas lágrimas insistiram em cair de seus olhos, criando um caminho em seu rosto. Ela estava magoada, dilacerada por dentro e tentava não imaginar o que poderia ter acontecido, pois doía. A janela do seu quarto estava aberta e ela sentiu a brisa sob sua pele molhada e seus cabelos balançarem de um lado para o outro.

Se encontrava sozinha, mas neste momento ela precisaria de um tempo só para ela. Ouvir música só deixaria a situação mais dramática, porém abafaria os ecos dos seus pensamentos e foi o que fez. Selecionou algumas músicas e aumentou o som de seu computador. Queria desabafar sobre com seus amigos, mas eles estavam muito ocupados para ouvi-la, além de não se importarem muito.

Se sentindo constrangida, tentava encontrar uma maneira de como encarar esse fato, além de, ter que se reconstruir por dentro, algo que custou e levou tempo. Se lembrava daquelas palavras e ficava indignada, fechava os olhos e fazia pressão para tentar esquecer. Deitada em sua cama, ficou olhando para o redor de seu quarto e se agarrou ao travesseiro. Chorava... e chorava.

Ela já passou por esta decepção, não tão intensa quanto a anterior. Mas, sabe que um dia isso vai passar e ela é forte, aguenta qualquer coisa... Sofrer tem lá sua recompensa: a força emocional. Talvez ainda não é a hora certa. Mas, ela já se cansou de amores não correspondidos... Enfim, se acalmou, fechou a janela do Youtube e colocou no netflix. Fez algo para comer e assistiu alguns filmes e por fim dormiu.

Sabia que no dia seguinte ainda estaria magoada, mas o dia seria cada vez melhor. Seguir em frente é a única alternativa e que quando ela menos esperasse, iria superar tudo isso. O que não é pra ser, não fica. O que não é pra ser é passageiro, passa. Mas, se for pra ser, o universo vai se encarregar de fazer acontecer, no tempo de Deus.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016