♥ O que está na moda?

Fotografias encontrada no Pinterest
Heeey gente, tudo bem? Hoje no blog eu vou falar para vocês quais são as tendências que estarão em alta no outono/inverno 2017. E vale lembrar que tem bastante itens desta vez. Em fevereiro rolou a semana de moda em Londres e no ano passado outras marcas importantes como Valentino, Chanel, Saint Laurent, Givenchy e entre outras apresentaram em seus desfiles peças que serão tendências no inverno. Separei para vocês quais são as principais tendências e já vou avisando: tem muitas! Eu espero que vocês gostem... Então, quais itens estarão em alta no outono/inverno?



Ao chegar o outono/inverno, o militarismo entra com tudo toda vez nos guarda roupas das it girls e fashionistas. Eu particularmente gosto das parkas (veja um post sobre AQUI). A moda surgiu em 1940 na época das guerras e sempre vem em tons de verde cáqui, musgo e o militar. Encontra-se peças em tons de terra e camuflagem também.

Como usar? Vocês podem usá-las com peças jeans e em couro também. As jaquetas caem super bem com looks mais básicos. As jaquetas em si podem ser usadas com vestidos, calças, saias e shorts. Além das jaquetas, existe o militarismo em blusas, saias e vestidos. 



Tendência que veio direto dos anos 90 e ganhou bastante repercussão nos desfiles de moda, o veludo molhado está de volta neste inverno. O tecido dá um ar de elegância nos looks por ter um certo brilho e cai super bem em produções mais básicas, românticas, elegantes e casuais.

Como usar? Ele aparece em diversos tipos de roupa: Saia, vestido, calça, casacos, blazer etc. Podem usá-lo com jeans, peças em algodão e couro.



Peças e calçados metalizados foi tendência em 2016 e continuam sendo neste ano também. Porém, neste inverno tem aparecido muito o tecido metalizado em saias midi com aspecto plisado. Em calçados e jaquetas também. É uma grande aposta para quem quer inovar nos looks.

Como Usar? Depende da produção que forem montar. Vocês podem usar com peças em jeans, algodão e couro. Como estará em alta neste inverno, cai super bem com peças de tricô também.




Eu particularmente gosto desta tendência. Dá um ar de doçura e leveza nos looks. Assim como o metalizado, o rose ou rosa quartzo esteve em alta no ano passado e continua neste ano também. Fica bem com looks mais românticos, básicos e casuais. 

Como Usar? Podem optar por usar looks totalmente neste tom ou combinar com peças coringas como: jeans e couro.



Tendência dos anos 70, as golas altas, gola rolê ou cacharrel voltam com tudo também neste inverno. Uma peça clássica, elas são a cara da meia estação e sem contar que ela protege o pescoço do frio, fazendo o papel de cachecol e alonga a silhueta.

Como Usar? Além de sweaters, tem versões em vestidos e blusas com a gola rolê. Então, vocês podem usá-las com jaquetas, calças, saias e shorts (usar uma meia calça), fica a seu critério.




Outras duas peças que estão em alta são: Puff e Bomber Jackets. A jaqueta com um aspecto acolchoado e esportivo,  a puffer jacket desta vez entra nas produções de street style. A bomber jacket é uma das tendências principais deste inverno e uma boa aposta para quem quer dar uma diferenciada em looks mais românticos e mais básicos.

Como usá-las? A Puff Jacket por ser mais pesada e cheia, tente ser mais cautelosa na hora de vesti-lá. Procure usar com looks mais básicos. A Bomber Jacket pode usar em produções mais básicas e casuais.



O estilo que originalizou e foi febre nos anos 90 está de volta neste inverno: o Grunge. Composto por peças em xadrez, couro e jeans, itens que estarão em alta. Ícone em produções mais despojadas, o grunge neste inverno também aparecerá de uma forma mais arrumada.

Como usar? Monte looks com camisas xadrez, peças em couro e em jeans. Botas, tênis all star e coturnos são calçados que melhor compõe o estilo. 




Uma peça elegante e a cara do inverno pelo seu aspecto "quentinho" as jaquetas com pele fake de carneiro retornam aos looks de outono/inverno. Recomendado usá-las em dias mais frios e principalmente em cidades em que as temperaturas caem bastante, a jaqueta ajuda a esquentar nosso corpo por ser um pouco "pesada". 

Como usar? Esta jaqueta existem várias versões de tecidos diferentes, como o couro, jeans e suede. Produções mais casuais são uma boa aposta para usar este casaco. Podem usá-la com saia, calça e vestido.

  • Transparência
  • Tricô 
  • Jaquetas Oversized (post sobre AQUI)
  • Meias arrastão (post sobre AQUI)
  • Plisado
  • Graphic Design

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos. Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016