♥ O que está na moda?

Fotografia encontrada no Pinterest

Heeey, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje aqui no blog vou apresentar para vocês uma das mais novas tendências no universo fashion para 2017: a meia arrastão (Fishnet Tights). Sim, esse modelo vazado  de meia calça que lembra uma grade está de volta. Ele foi febre nos anos 80 e uma parte dos anos 90 também e pode anotar que neste ano o trend alert será os anos 80. 

Eu tenho visto muito no Tumblr, Instagram das it girls americanas. fotos de street style e Pinterest esta meia sendo usada com calça jeans destroyed, o que deu um charme ao look. Além da versão em meia calça, tem a versão em meia soquete. Essa meia combina com looks estilo grunge, despojado e street style.

Como Usar? O charme do momento é usá-las com calças destroyed. Porém, vocês também pode usa-las com saias, shorts e vestidos. A meia na versão soquete pode ser usado com calças jeans normais. Em relação aos calçados, ele cai bem com botas, coturnos, salto alto, oxford e tênis. Separei alguns looks para vocês se inspirarem, então vamos nos inspirar?









------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos. Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016