♥ Filmes


Fotografia encontrada no We Heart It

Heeeey gente, tudo bem com vocês? Primeiramente quero desejar feliz 2017 para vocês, com muita paz, amor, saúde, sucesso e prosperidade. Iniciamos o mês de Janeiro com o pé direito e você quer aproveitar suas férias e assistir alguns filmes. Mas, bate aquela dúvida sobre qual filme assistir? 

No post de hoje, eu recomendo 5 filmes para assistir nas férias. E nesta lista, terão alguns filmes que eu assisti recentemente e eu espero que vocês gostem. Então, prepare um lugarzinho aconchegante, faça aquele lanchinho para comer e vamos ver o top 5 genteeee!




1 - Em Meus Sonhos: Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) são duas pessoas que definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, realizam um desejo ao jogar moedas em uma fonte. Logo, os dois começam a sonhar um com o outro; Natalie e Nick ficam enamorados através de seus delírios. No entanto, eles terão que correr contra o tempo para concretizar o amor platônico, uma vez que a profecia diz que eles só tem uma semana para ficarem juntos.

Minha opinião: Eu achei a história do filme bastante interessante, porém, houve um momento em que eu estava me irritando com os desencontros do casal — risos.  Para quem gosta bastante de filme de romance/drama, eu super recomendo. O filme é super fofo.

2 - Apenas Duas Noites: Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

Minha opinião: Mas esse filme é super divertido e eu ri bastante. Ele é bem comédia romântica e eu adorei a trilha sonora dele — tocou bastante indie music. O que é interessante na história, é que mesmo os dois não querendo nada sério um com o outro, eles acabam se tornando amigos e um se apaixona pelo outro. Eu recomendo.

3 - O Caçador e a Rainha Do Gelo: Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

Minha opinião: A continuação de A Branca de Neve e o Caçador está de parabéns. Adorei a fotografia do filme, os efeitos especias e o figurino. É um filme realmente cativante. A trilha sonora é boa e a história é super interessante, eu super recomendo que vocês assistam.


4 - Uma Canção: Uma arqueóloga (Anne Hathaway) está de volta aos Estados Unidos após um período de escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Ao retornar, ela se envolve com um astro do rock (Johnny Flynn), que vem a ser o músico preferido de seu irmão.

Minha opinião: A trilha sonora desse filme é incrível e a história é bastante comovente. Gostei da fotografia do filme, da direção de arte, os cenários são interessantes e a atuação de ambos os atores é boa. Porém, o final deixa subtender... O que fica com muitas questões na cabeça. Eu recomendo pra quem gosta de filme indie (independente). 

5 - Nerve: Um Jogo Sem Regras: A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

Minha opinião: Eu assisti esse filme no cinema e eu super recomendo. O filme é sensacional, a direção de arte está de parabéns. A história é bem interessante e ao mesmo tempo que te deixa empolgado, te deixa intrigante também, com aquele suspense de "vai ou não vai" – risos. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai meninas, o que acharam? Eu espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage! Xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016