♥ Comportamento

                             Um momento comigo mesma...   


Fotografia encontrada no Tumblr

Enfrenta uma insônia barulhenta, onde seus pensamentos não paravam de trabalhar. Onde são feitas muitas questões e coisinhas insignificantes tomando alguns minutos de cada palavra ecoada na sua mente, causando sentimentos de ansiedade pura. Escolhe algum filme para assistir, se emociona e ri no decorrer da trama. Depois retorna a pensar, pensar e pensar. Cria algumas teorias sem sentido e depois luta consigo mesma e consegue reorganizar seus pensamentos. Cansada de dizer a si: "certas coisas não valem a pena", pois sabia que não valiam de fato.

Começa a sentir seus olhos pesarem, como se fossem aqueles relógios de areia, que cai de um lado para o outro lentamente, até pesar... E seus olhos se fecharem num sono profundo. Acorda no mesmo dia ainda, pois ficou acordada até de madrugada e já se sente renovada. Lembra de uma frase marcante de um filme em que assistiu pela terceira vez na vida até agora: "é como uma tela branca... um recomeço". Ela simplesmente sorri, levanta e faz suas rotinas matinais quase no fim do dia, lá pelas 10:30 da manhã. 

Enfim, ela retornou a fazer o que estava fazendo antes: pensar. Mas, queria viver um pouco e foi sai por ai, ver gente, respirar um ar novo, se divertir consigo mesma. Foi passear pela cidade, lhe presenteou com um livro novo e almoçou num restaurante que nunca havia ido antes. Tirou algumas fotos e depois se sentou num banco e começou a ler seu livro novo. Toda vez que parava de ler, ela olhava ao redor e fazia questões em sua mente e depois começava com a sua leitura de novo. 

Sim, ela queria entender o por que de estar sozinha... Mas, ela precisava de um momento só pra reorganizar algumas coisas que estão fora do lugar. E tudo bem, tudo bem nós cuidarmos de nós mesmos. Tudo bem. Tudo ok. 

Se levantou e foi para sua casa... Se jogou na cama e decidiu que já deu uma boa limpada na mente e no coração e que precisava curtir com seus amigos e seu namorado, ligou para algum deles e saíram a noite. Também precisamos de momentos com nossos amigos, rir, ser feliz. E precisamos de momentos com aquele em que amamos, ser amada e feliz. E é claro, momentos incríveis com aqueles e amamos incondicionalmente, nossa família. E beleza.

Porém, preze e valorize os momentos em que passamos com nós mesmos, são neles que podemos refletir de fato o que e quem queremos em nossa vida e da vida. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016