♥ Comportamento

                                           Desatando Nós           


Fotografia encontrada no Tumblr

Não devemos se sentir culpados por escolher tirar da nossa vida pessoas que só nos fizeram mal. Pessoas pelas quais você não sente firmeza, não sente que de alguma forma te correspondem de uma maneira positiva. As pessoas erram e depois se fazem de vítimas para com que você seja o errado da história. Não suportam ver você feliz e dão um jeito de serem o centro das atenções. Não vibram com suas conquistas, simplesmente ignora e depois dão um jeito de chamarem atenção. Mas, ninguém nunca veio entender os seus motivos por ter se afastado, o seu lado por ter caído fora.

Depois de anos, através de observações, de gestos e atitudes, conseguimos definir quem sim e quem nunca. Se neste momento, você está fora do meu campo energético, é porque você nunca foi real comigo, nunca houve algo recíproco e verdadeiro — pelo menos da minha parte sim. Cansei de tudo ter que partir somente de mim, somente eu sou amiga, cansei de gostar de um cara que não me corresponde, cansei de só eu ter que ir atrás e demonstrar... Como eu tenho dito bastante em meus textos, eu quero algo correspondido. Seja no amor, seja na amizade, em tudo.

Eu reconheço cada coisinha que já fizeram pra mim, seja ela boa ou ruim. Então, não me julgue, só estou fazendo uma limpeza na minha vida e preciso de pessoas verdadeiras, de sentimentos correspondidos, de paz. Quando tomo uma decisão, eu não volto atrás, porque já dei chance demais para me provarem o contrário. Estou desatando nós, desfazendo laços com pessoas que só me desgastam emocionalmente, com pessoas negativas, tóxicas e com quem não faz por onde. Com quem não faz questão da minha presença, da minha amizade e do meu amor. Com quem não agrega coisas boas na minha vida. Aqui, de agora em diante, só permanece quem vale a pena de se manter por perto. Se eu parei de falar com você, reveja suas atitudes comigo.

Beijos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016