♥ Comportamento

                                   Tentei, mas segui em frente          


Fotografia encontrada no We Heart It

Confusão mental, quem nunca teve? E quando tem haver com seus sentimentos? Clássico. Aquela dúvida que martela a esperança do meu coração: "se arriscar ou não?". Aquela agonia de não saber o que fazer está dilacerando cada minuto do meu tempo. Acontece que eu preciso ter uma segurança, eu preciso de um sinal concreto e bem claro de que posso agir e tentar, ou seguir em frente.

Esse sentimento está ganhando força, ao mesmo tempo que eu quero me entregar, eu quero voltar atrás e sair correndo. É como se eu estivesse de frente para o mar e um tsunami está vindo em minha direção e estou chorando mas, assistindo ele se aproximar, sem correr, sem fazer nada. Pois é, foi o exemplo que eu encontrei para explicar o que está acontecendo — risos. 

Você invadiu o meu subconsciente. Gostaria que desta vez as coisas dependessem de mim, seria bem mais fácil. Mas, se for pra ser, será. Confesso que esse sentimento me pegou de surpresa e você nem faz ideia. E vale ressaltar que eu estava encabulada, porque não estava esperando gostar de alguém agora. Passei por uma decepção terrível no passado e precisava me recuperar 100% e apenas 95% estava ok.

Até que um dia eu tentei de alguma forma, de um jeito meio sem jeito, mas tentei. A minha vontade de ter voltado no tempo foi mais forte do que eu. Revi meus conceitos sobre isso, minhas paranoias e percebi que só vale a pena se fosse correspondido — é claro, pois já estou farta de amores que não alcançam nem a metade das minhas expectativas. Levantei os muros novamente e quero paz e sossego. Só me procure se o amor for reciproco.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016