♥ Comportamento

                                           Alguém te viu...      


Fotografia encontrada no Tumblr

Quero que você me escute... Saiba que um dia, alguém prestou atenção em você. E quando digo que prestou atenção, é porque realmente enxergaram algo a mais em você, talvez sua alma. A sua energia foi cativante. A sua presença foi marcante... Você sem saber, agindo como se nada estivesse acontecendo, neste momento alguém estava ali, só te observando, torcendo para um dia você falar com ela, torcendo para você nota-lá. Você sem nenhum esforço conquistou o coração de uma pessoa que não esperava sentir isso, que não estava preparada para gostar de alguém novamente. Você sem saber, está iluminando o dia de alguém, você sem imaginar, tem alguém que pensa em você... E você não faz ideia do quão o seu sorriso é importante para essa pessoa.

Você pode estar passando por momentos difíceis, necessitando de um abraço e mais uma vez, você mal sabe que alguém quer te abraçar infinitamente. Sonha em viajar pelo mundo e alguém quer te apresentar o mundo, o universo pelo qual ela abita. Já parou para pensar que alguém só está esperando uma oportunidade para te falar um oi? Uma oportunidade para te conhecer e quem sabe te conquistar? Alguém está te olhando com bons olhos, te olhando com o coração... E você não percebe. Deve estar focado em quem não te quer e isso é triste. Sentimentos não se força, mas podemos tentar conquistar.

Uma simples conversa pode ter sido a causa de ter feito alguém se apaixonar. Você não faz ideia que uma pessoa fica feliz só por te ver ali, rindo e sorrindo. Uma pessoa deseja andar de mãos dadas com você por aí, te convidar para sair prum encontro e pensa a cada dia em como chegar em você. Você causa efeitos sobre alguém, aqueles que fazem o coração acelerar, as pernas ficarem bambas, as mãos tremulas, bochechas coradas, borboletas dançando valsa no estomago... Alguém fica sem jeito com você por perto e você nem sabe disso. E se você gosta de alguém, deixe-a saber.

Me escute, caso você já tenha percebido, caso você tenha enxergado essa pessoa, aproxime-se. Não perca essa chance e tente. Dê inicio a uma linda história e quem sabe o sentimento pode até ser recíproco. Caso você não tenha visto esse alguém, basta agora olhar ao redor e notar essa pessoa, dar uma chance a ela, pois hoje em dia é raro alguém te enxergar, principalmente da forma mais sublime, mais pura, mais sincera... Da forma em que nos preenche com sentimentos bons. Você tem essa missão de descobrir... E sentir.

Olhe em sua volta ou se sabe de alguém que está afim de você... Saiba que essa pessoa prestou atenção em você. Viu suas qualidades, observou suas manias e com certeza deu um jeito de saber que tipo de música você gosta e seus hobbies favoritos. Você é importante para alguém, preste atenção também.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

4 comentários:

  1. Atração é um negócio lindo, pena que o mais difícil de tudo é ser recíproco. Muito romântico seu texto, de fato, temos que ficar atentos caso alguém goste da gente e falar caso tenhamos interesse.
    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Jade, o difícil é saber se é recíproco. Awn, fico feliz que tenha gostado do texto. Seja bem vinda aqui e volte sempre, beijos ♥

      Excluir
  2. É muito lindo e mágico quando se descobre que tem alguém que lhe notou,uma das melhores sensações da vida. Parabéns pelo texto.
    Boa sorte !!

    http://falamallena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, fico feliz que tenha gostado do texto... Com certeza deve ser uma das melhores sensações *-*
      Obrigadaaaaa, volte sempre! Beijos ♥

      Excluir

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016