♥ Comportamento

                                      Conhecendo você (s)       


Fotografia encontrada no Tumblr

Que música você está ouvindo? Qual música você está viciado em escutar no momento? Eu gosto de conhecer o gosto musical das pessoas e qual música fica em sua mente por horas e horas. Gosto de saber que tipo de sentimento tal música lhe causa, gosto de saber quais músicas você escuta quando está feliz ou triste. Conhecer sua alma...

Quero saber qual livro marcou sua vida, qual sua roupa preferida e qual seu momento querido na infância. Quero saber se você gosta mais de doce do que de salgado, qual sua cor favorita, qual sua banda do coração, qual seu filme ou série favorita e os lugares que gostaria de visitar. Eu quero te conhecer profundamente, saber quem é você de verdade e o que faz a sua alma se arrepiar, vibrar e se encantar... Saber o que lhe causa emoção, o que te faz feliz. Eu quero desvendar seus mistérios, descobrir seus enigmas.

Eu gosto de surpreender quem eu gosto, quem eu amo. Porém, aos poucos. Eu sou muito reservada, fechada e eu não demonstro logo de cara meus sentimentos e tenho motivos para ser assim... demonstro bem aos poucos mesmo, mas eu sou muito carinhosa, amo abraços e fazer quem eu amo se sentir especial. Então, eu peço que tenha paciência. Tudo tem o tempo certo para florescer. Mas, eu quero te conhecer... Saber da sua história de vida, ouvir suas sabedorias, saber qual é o seu lugar favorito, seus bordões e o que sente em relação a mim. Eu gosto quando demonstra, gosto de reciprocidade. Gosto de honestidade, de energia positiva e de pessoas verdadeiras. Principalmente originais. Eu preciso saber se você é confiável, eu preciso saber se você é uma pessoa do bem, não deixo qualquer um entrar na minha vida.

Então, que seja recíproco. Eu quero conhecer você, vocês que fazem parte da minha vida, conhecer aqueles que estão pra chegar e os que estão se aproximando aos poucos. Quero saber sobre seu coração, sobre sua alma... Quero saber se terá conexão entre nós... Seja amizade, seja amor. Quero conhecer você! E seja bem vindo quem vier por bem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016