♥ Comportamento

                            Seja bem vindo quem vier por bem        


Fotografia encontrada no Tumblr

Seja bem vindo quem vier por bem. A casa está um pouco bagunçada porque está em reforma. Estou reformando aqui já faz anos... Essas coisas levam tempo mesmo, ainda mais depois de uma baita destruição. Espero que fique pronta logo logo, pois quero preencher esta casa apenas de coisas boas. Não quero hospedes, quero pessoas que permaneçam, que realmente vieram de mala e cuia para morar definitivamente e que sejam do bem, pessoas que saibam valorizar o seu lar. 

Nesta casa haverá regras para se ter uma boa convivência e a primeira é: seja confiável. Regra número dois: respeita o seu lar. Regra número três: seja empático. Regra número quatro: seja verdadeiro. Regra número cinco: valorize aqueles que te amam, reciprocidade. Regra número seis: tenha bom caráter. E por aí vai... São muitas regras.

Mas, saiba que para viver nesta casa, além de respeitar as regras, você tem que conquistar o seu lugar, o seu espaço aos poucos. Devo te conhecer primeiro antes e só irá ser aceito se merecer, se você realmente for uma pessoa que vale a pena. É uma casa que está sendo construída com matérias especiais e muito valiosos. Ela tem uma energia leve e possui bastante livros, com muitos conhecimentos e relatos de experiências vividas... Bons e ruins. E já vou avisando, é uma casa muito forte que nem um furacão pode derruba-la. É um lugar muito abençoado por Deus e que vale muito... Muito mesmo! Realmente vale a pena... Porém, a entrada é, logo um labirinto. Só chega no final, quem realmente vier por amor, pelo bem, pela amizade.

Você deve estar se perguntando: mas que casa tão especial é essa? Pois bem, a sua energia é leve e composta de muita sabedoria por ser a minha alma e essa casa é tão especial e valiosa por ser o meu coração. Ela funciona através de pensamentos positivos e seus móveis são os meus sentimentos. E dou muito valor. Depois de muito tempo eu finalmente tomei a decisão: só se aproxime se vier por bem, só entrará quem tiver boas intenções.  Não merecemos certas coisas e certo tipo de pessoas na nossa vida... De gente mal intencionada já estamos cheios. Sentimentos ruins, pessoas que não fazem bem, maus pensamentos foram tudo eliminados. Só permaneceu quem merece e quem realmente goste de morar nele. 

Mas, a casa também está aberta para pessoas novas, mas que me farão muito bem. Meu coração é um enigma, eu sou um enigma... É aos poucos que eu vou permitindo e quando eu realmente sinto: esse veio por bem, então seja bem vindo. Achou confuso? Pois é, eu ainda estou organizando meu coração.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016