♥ Filmes


Heeeey gente, tudo bem com vocês? Sabe o que eu mais fiz nessas férias? Isso mesmo, assistir filmes e eu tenho uma lista recheada deles para recomendar para vocês, mas eu vou recomendar apenas 5 filmes e eu espero que vocês gostem. Dois deles eu vi no cinema, talvez ainda não tenha disponível na internet ou na tv (Netflix ou Net Now) para assistir. Então preparem a pipoca, um refrigerante para acompanhar, deixe sua cama aconchegante e vamos para o top 5 genteeeeeee?



1 - Closer: Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Minha opinião: O intro desse filme te prende, ainda mais com a música The Blower's Daughter do Damien Rice para dar um ar de drama e profundidade. Bom, o filme é bastante complexo na minha opinião e você precisa observar demais os detalhes... digamos que o filme possui alguns enigmas para você mesmo desvendar, como o final da trama. No filme, cada personagem mostra uma visão diferente sobre o amor. O final do filme me deixou com muitas perguntas no ar e o modo como o filme foi dirigido foi bem até, boa atuação dos atores e muitas revelações são feitas no decorrer da história. Bom, é bastante intenso, espero que vocês gostem e tirem suas próprias conclusões, porque este filme cada um enxerga de uma maneira diferente.

2 - Deixa Rolar: Um roteirista (Chris Evans) se vê em apuros quando um produtor, Bryan (Anthony Mackie), lhe encomenda o roteiro de uma comédia romântica típica. O problema é que ele acredita que filmes deste tipo idealizam o amor de uma forma que ele nunca é na vida real, mas Bryan lhe promete que, caso aceite esta tarefa, o colocará para escrever o sonhado roteiro de um filme de ação. Desta forma, ele aceita a tarefa. Entretanto, em meio a todo seu pessimismo sobre o romantismo em geral, ele conhece uma garota (Michelle Monaghan) com um senso de humor bastante sarcástico, por quem acaba se apaixonando. 

Minha opinião: O que dizer desse filme? Bom... mas um típico filme de comédia romântica, fato. O personagem de Chris Evans quer justamente fugir do clichê, pois ele não acredita no amor por causa de acontecimentos do seu passado ao qual mostra, que é controlado. Mas, ele não escapou do amor e para saber o resto, recomendo que assistam o filme, é bom!

3 - Um Senhor Estagiário: Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Minha opinião: Quem me conhece sabe que eu sou muito fã da Anne Hathaway e eu adorei a atuação dela neste filme junto com Robert De Niro. Eles atuaram super bem neste filme, com um ar sutil e agradável. Ao contrário de O Diabo Veste Prada, Anne neste filme interpretou a chefe desta vez. Tem uma mensagem linda de amizade, super recomendo!


4 - X- Men: Apocalipse: Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

Minha opinião: Gente, sensacional! Quem me conhece sabe que eu gosto dos filmes do X- Men e eu achei incrível. Assisti com meus amigos e minha irmã no cinema e foi muito bom. Os efeitos especiais, a atuação do James McAvoy (ele é um dos meus atores favoritos) está incrível. A história desta vez se passa nos anos 80 e a trilha sonora, os figurinos de acordo com a época, super bem feito. Gente, quem gosta de filme de ação, eu recomendo!

5 - Como Eu Era Antes De Você: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Minha opinião: Awwwwn, esse filme é lindo demais e assisti no cinema, legendado. Mas, ao mesmo tempo que me surpreendeu, me decepcionou com o final. Pelo menos foge dos clichês. Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas pretendo lê-lo em breve. Quem gosta de romance, vai curtir. Muito emocionante e inspirador. A atuação do Sam Claflin está demais, ele atuou super bem, sem contar que o sotaque dele é lindo e ele também hahaha. A Emilia Clarke atuou super bem também, os atores pareciam estar vivenciando cada cena, como se fosse na vida real. A trilha sonora, a fotografia do filme... Sensacionais. Gente, eu super recomendo *-*

(Fonte das sinopses: AdoroCinema)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai meninas, o que acharam? Eu espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage! Xoxo ;*

5 comentários:

  1. Eu to LOUCA para ver Closer, e seu post só me deixou com mais vontade ainda. Ia fazer isso nas férias, mas acabei deixando para depois e até hoje nada.
    Também quero ver Como eu era antes de você, mas eu sempre fico com um pé atrás quando alguma coisa tá sendo muito falado. Eu acabo enjoando, sei lá AUSHUASH mas eu li o livro e adorei <3

    Bjs!

    www.escritoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila, assiste! Os dois filme valem a pena, apesar que o final de Closer, você meio que tem que deduzir entende? E Como eu era antes de você é lindo, sério ♥
      Fico feliz que tenha gostado do post, volte sempre!
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Quero assistir como eu era antes de você :(
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das recomendações de filmes amo Closer - Perto Demais e amei Como eu era antes de você, nunca assisti Um Senhor Estagiário mas ao que parece deve ser ótimo, só por ter Robert de Niro pra mim já é maravilhoso!! Adorei as 5 dicas de filmes viu!! Beijos

    http://www.umagarotachamadasam.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das recomendações e sim, Um Senhor Estagiário eu super recomendo hiihi. Seja bem vinda aqui e volte sempre, beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016