♥ O que está na moda?

                                                          Maxi Tee        



Heeey leitoras da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Acabei de terminar o penúltimo trabalho da faculdade e arrumei um tempinho para poder postar aqui no blog, pois eu ainda tenho que estudar para a semana de prova. Bom, vamos ao que interessa não é mesmo? haha. Hoje aqui no blog, eu vou falar de uma tendência que promete bombar no verão que é a  Maxi Tee. As maxi tee são blusas alongadas com fendas nas laterais. O modelo delas lembra um vestido, mas são blusas. A camiseta é bem despojada, estilosa,  versátil e alonga a silhueta. É o must have da temporada kkkk e elas dão um toque de muito estilo em looks minimalistas, básicos e até mesmo nas super produções. Nas lojas Renner as blusas maxi tee estavam liderando as araras, principalmente nas cores cinza e preto. 

Lembrando... Não confundem as Maxi Tee com as Maxi T-Shirts (maxicamisetas).

Como Usar?  Vocês poderão usar a Maxi Tee com shorts, saia (não a longa, porque não fica muito bem), calça skinny, calça jeans e legging. Nos acessórios, cai super bem os maxi colares, colares turcos e colares em camadas/duplo. Nós pés, vocês podem usar sandálias, alpargatas, botinhas, cut out boot, tênis, gladiadoras e salto alto. Separei alguns looks para vocês se inspirarem... Vamos nos inspirar?












Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016