♥ Comportamento

                                       Dê um tempo para o seu coração    


Foto encontrada no We Heart It

Eu sei que neste momento o seu coração está todinho dilacerado, doendo e magoado. Eu sei que já enganaram ele, que já pisaram demais, que o machucaram muito, que você já foi muito injustiçada, mal compreendida... que não souberam valorizá-lo. Um coração que sempre foi tão bondoso, receptivo, cheio de amor e luz. Você já sofreu demais, por amor e por alguns amigos também... ele já foi quebrado 1 milhão de vezes... Para não ser exagerada, várias e várias vezes e você mesmo assim ainda quer acreditar em algumas pessoas... Já chega. 

Dê um tempo para ele... Seu coração está frio, desconfiado e com placas do tipo: Perigo! Não é permitido entrada. E concordo com você, evite se apegar as pessoas. Quanto mais você se apegar a alguém, demonstrar demais que se importa, que valoriza, mais elas vão pisar em você. Não tem nada de errado em demonstrar seus sentimento, dar valor alguém. Você está certa, errado está quem não reconhece isso, quem não te valoriza. Eu sei que você é diferente... Você dá valor para as pessoas que se importam com você, porém com você não é bem assim. Nem todos irão te tratar da mesma forma como você os trata, nem todos vão te dar valor. Você não pode cobrar atenção de alguém, atenção tem que ser dada livremente. Saber diferenciar que nem todos estarão disponíveis, todos nós temos nossas vidas para cuidar, porém, quem se importa de verdade, sempre reservará um tempo para você. É aquela famosa frase: "Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa".Alguns podem até se importar muito com você, assim como outros podem apenas se importar bem pouco mesmo, ao ponto de nem perguntar como é que você está se sentindo. Você está aflita, com medo e acreditando cada vez menos nas coisas, nas pessoas... Dê um tempo para você se recompor, para você renovar as suas forças e recomeçar. Todos nós precisamos de um momento só nosso, um momento em que queremos ficar sozinhos, pensando... Todos nós às vezes precisamos de silêncio.

Eu sei que quando você precisa se desabafar, nem todos querem te ouvir... Eu sei que as pessoas do nada mudaram com você, uns te abandonaram e outros de trata com indiferença. Pare e pensa! Você precisa de paz e sossego para o coração. Se dê valor e comece a se importar somente com quem se importa com você. Ninguém merece ser menosprezado o tempo todo, muito menos pisado. Chega menina! Recomece, erga o seu coração novamente. Você já prova que é forte demais por aguentar tudo isso. Você tem um valor enorme, acredite nisso. Só pelo fato de você ser uma pessoa bondosa, que tem bom coração, que tem sentimentos e se importa com quem ama, você já é especial. Um dia, as pessoas vão te dar valor, um dia seu coração voltará se aquecer. Seus amigos de verdade estarão com você sempre. Sua família estará com você e um dia vai aparecer um cara que vai te amar e que vai te respeitar, que vai te compreender. 

Corra atrás dos seus sonhos, corra atrás da sua felicidade, deixe para atrás tudo o que te fez mal. Esquece e vai sorrir, certas coisas não valem a pena.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016