♥ Comportamento

                                           Um dia baseado em textos      


         Foto encontrada no We Heart It

Sentada, olhando fixamente para à tela do meu computador, de repente as cortinas da janela do meu quarto começaram à dançar, flutuar, acompanhadas de uma ventania e um ar fresco, gélido pousou em minha pele. Parei de fazer o que eu estava fazendo e fechei à janela. Voltei a fazer o que eu estava fazendo: tentando escrever um texto. 

Eu simplesmente estava cheia de ideias e inspirações para a montagem do texto, porém um bloqueio criativo aparecia de uma hora e outra, de cinco e cinco minutos, até chegar o momento de não saber mais o que escrever. Muitas vezes, quando estou longe do meu computador, consigo montar uma história perfeitamente em minha mente e acabo me surpreendendo comigo mesma pela tamanha criatividade. Mas, passa-lo para o papel ou no word no computador, metade daquela imaginação se esvai pela minha mente.

Resolvi sair de frente da tela e fui comer alguma coisa. Logo sem seguida, fiz meu login no netflix e escolhi um filme para assistir — obviamente comédia romântica. Talvez me dê um pouco de inspiração para terminar o texto. De quinze e quinze minutos me encontrava rindo de algumas cenas e alguns diálogos me faziam refletir. Porém, no final do filme, obtive algumas inspirações e abri o word e escrevi, escrevi e escrevi. Ao terminar, eu li e gostei do conteúdo. Postei ele no meu blog e fechei à janela da internet. Me levantei e abri à janela novamente do meu quarto, observando a paisagem lá fora.

O Sol estava começando a se pôr e as luzes de algumas janelas começavam a se acender. Pessoas caminhando lentamente, sozinhas e outras andando depressa. Grupos de amigos rindo sem parar e carros passando dos dois sentidos, indo e vindo. Casais andando de mãos dadas, bares começando a ficarem lotados e algumas lojas se fechando. E eu apenas olhando. Sai da janela e fiquei pensando. Fui ler um pouco, comi algo de novo e comecei a escrever novamente. E assim foi o meu dia, baseado em textos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

2 comentários:

  1. Definiu completamente meus dias de bloqueio criativo! Hahahah
    A diferença é que as vezes eu me revolto, abaixo a tela do notebook e vou fazer outra coisa, ou então fico vagando pelo tumblr ou we heart atrás de fotos!!
    Flávio mulher, você acabou de me dar uma ideia MA-RA, quando eu por no papel te aviso <3
    Obrigadaaaa <3
    Beijinhoos :**
    http://queridaasmemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia* kkkkk
      Fico feliz que tenha gostado do texto e que tenha te ajudado de alguma forma. Sim, me avise pleaseeeeee! HAHAHAHA
      Eu que agradeço Layla, beijos <3

      Excluir

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016