♥ Comportamento

                                                    A melhor viagem       


Fotografia encontrada no We Heart It

O responsável por fazer meu coração disparar como um canhão bala. O causador das minhas insônias, perguntas sem respostas e por me fazer se sentir confusa, sem graça, envergonhada. O responsável por me fazer suar frio, minhas mãos e pernas tremerem, minha boca ficar seca, borboletas dançarem no meu estômago e meus olhos brilharem. O motivo de eu sorrir e querer amar cada vez mais e mais. Garoto, você me deixa sem fala. Eu amo seu sorriso, seu jeito de andar, seus beijos, seus abraços, seus carinhos... o modo como você me surpreende e tem paciência comigo. Seu estilo, seus gestos e expressões, sua voz etc. Eu te acho um louco, sem noção às vezes... Mas, quando se ama, os defeitos vem no pacote.
Era dia dos namorados e decidimos viajar juntos, só nós dois. Eu te observava colocando a mala no carro e você sorria para mim. Como você sabe, eu ficava sem graça e sorria de volta. Eu pensando em tudo isso...
— Mariana, você não vai colocar suas coisas no carro? — disse ele com voz de cansado
— Vem cá me ajudar né Henrique, está pesado.
Logo após de colocarmos nossas coisas no porta mala, descemos para praia. Durante o caminho todo eu fiquei pensando no quanto eu o amo e no tamanho dos sentimentos e emoções que ele me faz sentir. É incrível... Ao mesmo tempo que eu o amo muito, eu odeio também. Ele me deixa louca, confusa e irritada. Fico me perguntando o que será que ele pensa de mim?
Fiquei observando da janela do carro as árvores, como se estivessem correndo, o dia estava bastante ensolarado e tocava Drive do Incubus no rádio. Percebi que ele estava me olhando... ele sorriu e pegou a minha mão. Foi levando diretamente para seus lábios e deu-lhe um beijo. Ele disse
— Você terá a melhor viagem da sua vida!
— Que seja mesmo Henrique!
Percebi naquele momento, que estar ao lado da pessoa que te ama é indescritível. Devemos valorizar isso... Aproveitar cada instante, como se fosse o último. A cada minuto que se passava eu ficava ansiosa para chegar na praia. Quando finalmente chegamos, tiramos as malas do porta-mala e colocamos no elevador. Chegando no 5º andar ele disse para eu esperar um pouco e eu logo estranhei. Ele entrou com as malas e fechou a porta com eu do lado de fora. Estava sem entender o porque disso... Depois de 7 minutos — sim fiquei esperando 7 minutos — ele disse
— Pode entrar Mari, tem uma surpresa para você — disse sorrindo e com a respiração ofegante de nervosismo e provavelmente pela correria de me mostrar a tal surpresa.
Assim que eu entrei, me deparei com o sofá da sala com uma cesta linda com chocolate e um urso de pelúcia em forma de coração escrito: Eu te amo. Tinha um buquê de rosas ao lado e mais um presente que estava embrulhado. Na mesa de jantar tinha um café da manhã bem reforçado e na parede estava escrito: Feliz dia dos namorados! Meu coração bobo que é começou a disparar tanto e eu fiquei sem palavras... meus olhos se encheram de lágrimas.
— O que você achou? — disse ele.
— Está tudo tão lindo Henrique... eu só tenho que te agradecer, eu te amo!
— Eu te amo.
E eu fui correndo para os braços dele e se abraçamos e nos beijamos. Depois claro fomos tomar o café, estava morrendo de fome também. Enquanto ele contava como foi quando ele preparou isso tudo, eu fiquei pensando... que realmente quando se ama alguém, vale a pena faze-lo sorrir, surpreende-lo e provar que realmente o ama, dar valor e respeitar. E que quando tudo é feito com amor, vale a pena recebe-lo.

*Textinho especialmente para o dia dos namorados
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016