♥ Comportamento

                                          Você vai me deixar saber?        


Fotografia encontrada no We Heart It
Ouça a música: Coldplay- Violet Hill 

Eram 02:50 da manhã. Telefone mudo por minutos. Várias perguntas eram feitas na cabeça de ambos, mas ninguém tomava uma iniciativa. Então, ela resolveu quebrar o silêncio.
— Posso te fazer uma pergunta?
—  Fale! —  disse ele curioso e com um tom de certeza do que poderia ouvir
—  Qual é a sua? Você me ama de verdade? Por que as pessoas insistem em dizer que não? Por que seus amigos dizem para você pisar em mim?
Ele ficou quieto. O silêncio tomou conta do cenário novamente e ela ficou uns 5 minutos esperando pela resposta. Porém, ela não a obteve.
—  Bom, você é muito moleque ainda, vai muito pela cabeça dos outros. Vai continuar vivendo através do que os outros te falam? As pessoas não me conhecem, seus amigos não me conhecem...
Ele continuou quieto. Dava para ouvir somente os suspiros e soluços de um principio de choro.
— É tão difícil ser honesto com você mesmo?
— Eu não sei o que te responder — disse ele.
Ela resolveu desligar e se desabou em lágrimas durante a madrugada toda. Ficou se questionando o por que dele não demonstrar se realmente gosta ou não, por que ele é tão fechado e se deixava ser manipulado pelos outros. Ele tinha um quê de mistério e isso a assustava. Achava muita maldade da parte das pessoas ficarem fazendo a cabeça dele contra ela sem motivo nenhum... Ela era invisível, ele visível até demais. Ela estava com o seu coração tão dilacerado, queria muito saber qual era a verdade. Mas, ele não facilitava as coisas. Vivia com os amigos, saindo todo final de semana e nem se preocupou em responde-la. Pelo menos era isso que ele deixava transparecer: indiferença. Sabe, com o sentimento das pessoas não se brinca e se não for ajudar, não atrapalhe. Apesar de serem totalmente diferentes um do outro, algo ali se encaixava perfeitamente fazendo-os se completarem. Cansada de se magoar tanto, preferiu dar foco em outras coisas da vida.  Desde então, nunca mais se falaram. Ela resolveu seguir em frente, mas pensa nele todos os dias, fica com vontade de ligar e saber como ele está. O que ela não sabe é que ele também sente sua falta e sempre a amou. Mas, o seu medo de se machucar acabou ferindo ela... ou seja, ambos se saíram feridos por causa de uma palavrinha: medo!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016