♥ Comportamento

                                                      Cansada da injustiça    


Fotografia encontrada no We Heart It


Em uma noite — sem nada para fazer — ela se encontrou triste,  pensando em como andara sua vida. Estava se cansando de tudo e queria mudar o rumo da sua história. Ficou se perguntando por que algumas coisas não acontecem em sua vida ou por que demoram tanto. Por que as pessoas a compreendiam tão mal? Talvez fizessem isso de proposito somente para irrita-la. Ela já estava cansada de tudo. Cansada de ser sempre aquela que tem que abrir exceções para ver os amigos felizes, cansada de ser sempre aquela que sente mais, aquela que demonstra os sentimentos e não ser correspondida, cansada de ser mal compreendida, mal interpretada, cansada de ser sempre aquela que tem que pedir desculpas, cansada das pessoas a julgarem tão mal sem conhece-la. Ela estava cansada das pessoas pisarem nela por diversão, cansada de se decepcionar, cansada de ser tão desvalorizada, cansada de ser sempre aquela que é escolhida para as pessoas virarem as costas sem nenhum motivo só para machuca-la. Ela estava cansada das coisas dando errado... Cansada de tudo. Ela simplesmente queria ter uma vida nova, mudar o rumo da história de uma vez por todas.

Ela sempre foi aquele tipo de pessoa que gosta de fazer o bem e ajudar os amigos e sua família. Sempre fez de tudo para vê-los felizes. Mas, muitas vezes não foi reconhecida. Nesta mesma noite, ela decidiu consigo mesma que iria mudar. Tratar as pessoas como elas realmente a tratam, aprender a não expor tanto seus sentimentos e se importar mais com quem realmente se importa, dar valor apenas para quem merece e para si mesma. Ter mais amor próprio. Infelizmente vivemos numa sociedade egoísta que é capaz de deixar uma pessoa que gosta sofrendo só para ele não se dar mal, uma sociedade que não dá valor para as pequenas coisas da vida, pelas coisas que realmente nos fazem bem, não dão mais tanto valor para os nossos sonhos, o amor, a família, os amigos de verdade, a fé, nossos sentimentos, nossas virtudes e etc. As pessoas estão se tornando cada vez mais nojentas, maldosas, invejosas e competitivas. Ela cansou de pessoas que não a querem ver feliz.

Decidiu tudo isso em apenas uma noite. Decidiu deixar as coisas que a fazem mal de lado e seguir em frente. Pensar mais nela e pensar somente em quem realmente a ama, pois muita coisa que acontece com ela é injusto. Porque pessoas que são do bem sofrem tanto na vida? Porque pagam por coisas que nunca cometeram a alguém? Já vi muita pessoa ruim se dar bem na vida... Como pode? Porém, ela aprendeu com os mais sábios que ela deve sempre fazer sua parte. Isso ela fará, mas também seguira em frente com toda a sua força, para realizar seus sonhos, ira valorizar apenas quem merece. Um dia essa injustiça ira acabar e feliz ela será... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016