♥ Comportamento

                                         Um dia ela chegou acreditar...      


Fotografia encontrada no We Heart It

Eles estavam sentados sobre a grama, admirando o luar. Fazia 1 mês que eles estavam saindo juntos depois de tanto tempo que se conheciam. Ele estava diferente e ela também. Os dois estavam nervosos e ao mesmo tempo felizes com este momento. Tudo o que ela queria era estar ali com ele e ele também queria estar ali com ela. Só que ela não estava demonstrando muito os seus sentimentos, enquanto ele estava, só que nem tanto. Se deitaram na grama e começaram a olhar as estrelas. Para quebrar o silêncio ela disse.
— Acabei de ver o primeiro horário do dia.
— Sério? Qual? — disse ele curioso.
— 00:00
Os dois ficaram em silêncio por uns 2 minutos e ele voltou a dizer.
— E como foi?
— Como assim? Como foi? foi normal — disse ela dando de ombros.
— Você não fez um pedido ou não sentiu quem pensou em você neste momento?
— Não... É apenas um horário igual e isso de ter alguém pensando em você no momento não passa de superstição de adolescentes — fez uma pausa — e eu cheguei acreditar nisso um dia, mas depois a gente vê que não tem tanta importância assim — fez pressão com os olhos, pois no fundo ela acreditava nisso de alguma forma, para não perder as esperanças.
Ele ficou quieto e voltou a olhar para o céu sem dizer nada por 3 minutos. Ela ficou pensando se teria dito alguma besteira ou acabado com alguma expectativa dele, mas depois ela voltou a olhar para o céu também. Passou-se 5 minutos e ela sentiu a mão dele tocar a sua e seus dedos se entrelaçaram e ela sorriu. Ele apertou a mão dela com mais força ainda e disse.
— Eu também tinha visto o horário...
— Legal — disse ela esperando ele dizer mais alguma coisa.
— Às vezes certas coisas ganham significado quando você faz acontecer.
— O que você quer dizer com isso? — Disse ela se levantando e olhando para ele.
— Assim que eu vi 00:00 fiz um pedido.
— E qual seria este pedido? — Disse ela curiosa.
— De estar aqui com você — ele se levantou e olhou para ela.
— Mas que obvio, você já estava aqui comigo.
Ele ficou um pouco irritado com a descrença dela em relação a tudo, mas decidiu falar.
— Eu pedi para estar aqui com você e fazer isso... Ele começou a acariciar o rosto dela e ela começou a sorrir e ficar sem graça. Então eles foram se aproximando um do outro e finalmente se beijaram. Ao se distanciarem, ela tão surpresa abraçou ele. Ele pegou em suas mãos e disse.
— Algumas coisas para se tornarem reais, devemos fazer acontecer e acreditar nelas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.




2 comentários:

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016