♥ Comportamento

                                                        Pensando duas vezes...          


Fotografia encontrada no We Heart It


A cada dia que passa, as pessoas andam cada vez mais previsíveis, deixando de dar valor aos valores dá vida. As pessoas andam tão egoístas, a amizade e o amor está cada vez mais raro. Fico me questionando se eu não sou de outro planeta, por ser tão diferente dos demais. A gente faz tanto, faz de tudo pelas pessoas que amamos, fazemos qualquer coisa para vê-los felizes, fazemos qualquer favor que nos peçam e na hora em que precisamos, quase não estão disponíveis. Tudo bem que agora cada um está correndo atrás do seu e eu também, mas nunca deixei de aconselhar, de ajudar, de dar apoio, de confortar nas horas tristes um amigo. Existem as exceções, claro, que estão com a gente em todos os momentos, que sabemos que podemos contar... mas não são todos. Mas é a maioria que nos dão aquelas famosas desculpas esfarrapadas, aquelas pessoas que podem contar com a gente, mas não podemos contar com ela para simplesmente nada.

Esperamos que alguém faça algo magnifico, incrível, maravilhoso para nós o tempo todo, esperamos aquela imensa surpresa de alguém especial, de alguém que amamos, seja no aniversário ou a qualquer data. Eu sei que faria algo grandioso para alguém, tudo de coração, mas... uma hora você para e pensa: será que eu não sou tão especial assim? Porque nem todos estão dispostos a retribuir o bem que nós fazemos a eles, nem todos dão valor ao seu sentimento por eles e são nessas horas que devemos rever nossos conceitos e nossos valores. ver quem realmente se importa com você ou não, fazer aquela famosa peneira de amigos. Meu pai sempre me disse: todo final de ano, faça uma peneira com seus amigos, os que caírem nunca foram seus amigos, os que ficarem passe a dar mais valor, porque esses sim são seus amigos de verdade. 

Nem sempre as pessoas que nos temos uma consideração enorme gostam tanto assim de nós e são nos mínimos detalhes que percebemos isso. Vamos dar valor para quem nos valoriza, para quem realmente nos ama. Vamos fazer o bem sempre, demonstrar nossos sentimentos para quem merece e parar de esperar tanto das pessoas, parar de criar expectativas em relação à elas. A gente espera tanto das pessoas quando o melhor a se fazer é não esperar nada de ninguém.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016