♥ O que está na moda?

                                                            Total Jeans         



Heeeey meninas, como estão? Hoje aqui no blog eu vou falar de uma tendência chamada Total Jeans. Eu andei percebendo que o look total jeans está voltando a moda novamente. Com base nas minhas pesquisas sobre, ele foi muito usado no final dos anos 80. Este look foi considerado brega na época, mas nos tempos de hoje, essa tendência está voltando com tudo e com vários formas de vocês usarem e serem bem criativas na hora de montar seus looks.

Como usar? Vocês podem apostar usando jeans com o mesmo tom e lavagem, algo monocromático. Ton sur ton, que significa: Tom sobre tom, pode ser usado de duas formas: ou duas peças de tonalidades ou lavagens diferentes ou uma peça estampada, ombré ou com recortes. Ou para dar um toque diferente, poderão usar peças de outra cor ou estampa. Acessórios a gosto, mas uma dica: bolsas, sapatos e cintos da cor caramelo cai super bem ao look. Como de costume, separei alguns looks para vocês se inspirarem.Vamos nos inspirar?





Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Eu sou a Loucaaa da jeans de verdade verdadeira
    amooo jaquetinhas, camisas, calças tudooo
    amei os looks que você postou
    beijocas
    http://rotinaempausa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, jeans é peça coringa, é essencial <3
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos.

      Excluir

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016