♥ Comportamento

                                                 Janela, papel e sonhos.       


Fotografia encontrada no We Heart It

Pensamos em tudo, nas nossas vidas, nos momentos, nos nossos sonhos, simplesmente em tudo. Nós não escondemos nada de nós mesmos, sabemos de tudo ao nosso respeito. Quem nunca se imaginou num clipe, durante um passeio de carro, ônibus, qualquer meio de transporte, ou até mesmo a pé, enquanto ouvia aquela música nos fones de ouvido ? E o clipe, provavelmente é você vivendo um sonho. Ou então, fazemos planos na nossa cabeça, pegamos algo para anotá-los e assim que chegamos em casa, ficamos pensando em como agir, em como colocá-los em prática, que saiam do papel e se tornem realidade.

Lutar por um sonho não é fácil. Você tem que enfrentar tudo e todos, e às vezes até você mesmo, seus limites, seus medos e receios. Sonho é aquilo pelo qual nós idealizamos, queremos, desejamos, é aquilo de ser e ter. Algo relacionando a amizades, viagens, emprego, amor e principalmente felicidade. Para nós, os sonhos seriam as prosperidades da vida que tanto almejamos. É aquilo que nos faz querer amar mais, ser feliz, é aquilo que nos faz bem... Mas, acontece que muitas vezes, viver um sonho não é algo fácil, tem pessoas que morrem antes deles acontecerem, como aconteceu com Martin Luther King.

Então, ao invés de deixar nossos sonhos apenas escrito no papel, faça o que tiver que fazer. Coloque seus planos em prática e comece aos poucos a realizar cada uma de suas metas e objetivos, lute pelo seu sonho acontecer. Viva cada minuto como se fosse o último. Através daquela janela que você tanto olha com esperança deles acontecerem, você pode vê-los se tornando realidade. Faça por merecer, lute.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


4 comentários:

  1. Nossa flor que lindo, adorei, como você escreve bem :O
    Quantas vezes me peguei em desvaneio e me imaginei em clipes de minha vida, ah... já perdi as contas rsrsrs.

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigadaaaaa ♥
      Eu também já perdi as contas de quantas vezes me peguei me imaginando em clipes da minha vida hahahaha. Obrigada pela vista e seja bem vinda! Estou seguindo seu blog, beijos ;*

      Excluir
  2. Ah que bonito! Você escreve muito bem, viu? Sonho em fazer jornalismo e ser escritora também... Lutar é uma palavra forte e podemos realizar! Adorei o seu blog e a sua escrita, beijinho!
    http://lettersandcreativity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuuwwnt, muito obrigada linda. Se é isso que você quer, lute e valerá a pena. Obrigada pela visita, volte sempre aqui viu? E estou seguindo seu blog, achei ele muito fofo. Beijos ♥

      Excluir

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016