♥ Comportamento

                                                Se ama? Tente!        


Fotografia encontrada no We Heart It

Eles queriam se casar cedo. Eram vistos aos olhos dos outros como Romeu e Julieta. Ela tinha apenas 21 e ele também. Desde adolescência eles sonhavam em ficarem juntos e o amor deles era simplesmente verdadeiro. Invejados, lutaram para este namoro dar certo. Eles enfrentaram tudo e todos. Ao sair do colegial, cada um entrou na faculdade que queriam e arrumaram um emprego. Toda vez que se encontravam, faziam cada vez mais planos. Eles não eram tão perfeitos assim... brigavam muitas vezes, mas o amor, ah! o amor vencia tudo. Ela vivia dizendo para a mãe como seria seu casamento e de preferência com ele. Sua mãe o apoiava, mas disse que tinha medo dela estar sonhando alto demais. Eles eram diferentes um do outro, mas eles se chamavam de quebra-cabeça. Então, os dois conseguiram juntar dinheiro para fazer a cerimônia e comprar um apartamento, durante anos. 

Um dia desses, ele resolveu leva-la para a praça do Pôr-Do-Sol e ficaram rindo e conversando o dia inteiro. Assim que o Sol começou a se pôr, ele pediu sua mão em casamento e ela chorando de emoção e alegria aceitou. Contaram para a família e amigos e todos ficaram felizes por eles. Quem diria. Desde jovens lutaram pelo amor deles, pela vida deles juntos. Isso é admirável, porque nos dias de hoje, as pessoas desistem por causa do que os outros vão dizer, por causa de inveja das pessoas, por causa de distância, por preguiça de lutar, medo de se ferir e falta de liberdade. 

Todo amor verdadeiro tem obstáculos, tem uma batalha a ser enfrentada. Então, se você ama alguém, se você quer essa pessoa, corra atrás, lute por esta pessoa, demonstra o amor que você sente. Se infelizmente não der certo, você pelo menos tentou. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016