♥ Comportamento

                                     Lembrando-me daquele dia ...     


Foto encontrada no Weheartit

Era um domingo de manhã e ele havia me ligado, dizendo que queria conversar comigo. Eu não sabia o porque e também não soube o que responder, mas disse que por mim tudo bem, eu também queria dizer algumas coisas. Ele marcou de se encontrar comigo 12:00, fazendo todo aquele mistério e eu colocando minha mente em ordem, para que na hora, eu não falasse nenhuma besteira. Não saberia qual seria minha reação ao vê-lo depois de algum tempo e também não saberia qual seria a finalidade desta conversa. Então eu fui me arrumar, minha mente estava tão barulhenta e decidi me concentrar, fazer ensaios e fiquei imaginando como que seria a nossa conversa. Passou-se alguns minutos e eu já estava pronta e ele me ligou dizendo que estava lá embaixo me esperando, eu disse apenas ok. Eu estava tão feliz, mas tão animada para ver ele novamente, meu coração disparando feito um canhão bala, minhas pernas não paravam de bambear. Quando eu abri a porta e eu vi ele... parecia que o tempo parou naquele momento. Ficamos se olhando por mais ou menos 3 minutos e ele começou a sorrir e eu estava tentando me controlar, mas meu sorriso entregou.
— Oi, nossa, você está linda. — disse ele.
— Oi, obrigada.
— É... podemos ir então?
— Vamos, só deixa eu pegar minha bolsa.
Estava me concentrando nas coisas que eu queria dizer. Entrando no carro, ficamos em silêncio por uns 5 minutos, até que eu decidi quebrar o silêncio incomodo.
— Você está bem? 
— Estou, estou e você? — disse ele olhando para mim.
— Estou bem também.
Ele me levou num lago, de primeira estranhei, mas aí deixei pra lá. Descemos do carro e ficamos caminhando, até que então ele começou a dizer.
— Eu acho que te devo desculpas — ele fez uma pausa — acho que começamos com o pé esquerdo essa história...
— Você tem toda razão, da parte de me pedir desculpas e somente você começou com o pé esquerdo, porque eu tentei de tudo para que desse certo e você do nada some.
Ele ficou em silêncio.
— Saiba que eu jamais queria te decepcionar, mas eu sei que errei e por medo... — continuou ele.
— Mas me decepcionou! Não se faz isso com as pessoas, principalmente pessoas que se importam com você. Não tinha o porque ter medo, sabendo que eu jamais iria te decepcionar. Tem que ter respeito, amor, carinho.
— Eu quero recomeçar, se você concordar comigo. — disse ele me interrompendo. — Eu quero me aproximar mais de você e te conhecer melhor... me perdoa? Vamos recomeçar?
Eu fiquei pensando e pensando... Não queria me decepcionar novamente, mas ele realmente gostava de mim e eu dele. Mas, desta vez preferi escutar meu coração.
— Vamos recomeçar! 
Ele começou a sorrir e me abraçou tão forte, que eu pude ouvir seus batimentos cardíacos, eu realmente fiquei muito feliz pela  reconciliação. Ficamos se olhando e se olhando, ele começou a acariciar meus cabelos, meu rosto e nos beijamos. Ele segurou na minha mão e ficamos admirando a paisagem. Alguns meses se passaram e começamos à namorar. Cada um com o seu jeito de ser diferente e eu me lembrei deste dia. Preferimos recomeçar algo tão bonito, do que deixar o orgulho nos distanciar.

Essa história é fictícia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

2 comentários:

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016