♥ Comportamento

                                                 Part.1:Uma carta para você    



Pensa, pensa, pensa, pensa [...] Calma! Escreve apenas tudo o que você gostaria de dizer a ele, ou deixe apenas um mistério no ar — disse a voz ecoando na sua mente.

Ela ficou pensando, pensando e pensando, até que decidiu colocar na carta o que estava acontecendo e seus sentimentos. Ela ficava imaginando como seria a reação dele ao lê-la, mas criar expectativa não é bom às vezes, ainda mais quando o assunto é o amor. Essa ideia já estava na cabeça dela a dias, e ela sentia que deveria dizer assuntos do coração. Então, ela se levantou de sua cama, abriu sua gaveta e pegou um bloco de folhas decorado e uma caneta. Escreveu, escreveu e escreveu e depois leu várias vezes. Arrumou um errinho ali e respirou fundo. Isso estava deixando-a muito pensativa e com o coração acelerado, na mão. Então ela pegou um envelope e escreveu o destinatário e sorriu. Ficou lembrando dos momentos que eles passaram juntos, e ao mesmo tempo que sorria, chorava.

— AAH! será que se eu mandar a carta para ele, ele vai lê-la? Será que ele vai me ligar, querer me encontrar? — disse ela em voz alta. Ela já estava ficando confusa. 

Mas depois de pensar bem, ela pegou suas coisas e foi até o correiro, ela estava decidida e pediu quem enviassem a carta. Durante o caminho da volta para sua casa, ela ficou pensando e imaginando coisas, ela estava com saudades dele, de vê-lo novamente. Chegando em casa, ela entrou diretamente no chuveiro, colocou seu pijama e depois colocou músicas que a faziam lembrar dele para tocar. Ela ficou com insônia até as 2 horas da manhã e quando finalmente dormiu, sua esperança acendeu tão forte... ela apenas estava esperando um retorno dele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016