♥ Comportamento

                                               É hora de refletir         



Mais um ano se passou e como você o classificaria? Perfeito, ótimo, bom, mais ou menos ou ruim? 2013 teve um significado diferente para cada um. Ele foi um ano que valeu a pena para você? Leve com você somente o que foi bom e nunca se esqueça dos aprendizados, para não cometer os mesmos erros no ano que vem. Agradeça as coisas boas que aconteceram, agradeça as coisas ruins que foram um aprendizado para você. Sorria, está chegando 365 oportunidades pela frente. 

Em 2014 faça planos, trace objetivos, lute e seja você mesma. Atraia coisas boas com bons pensamentos, evite de cometer os erros do passado, seja agradável, pratique boas ações, curte sua vida, estude, trabalhe, faça novas amizades mas, mantenha as antigas isso é importante, namore, passe mais tempo com aqueles que te amam, dê valor para aqueles que se importam com você e se valorize. Mude o visual, ignore as criticas se não forem construtivas, corra atrás de seus sonhos, cuide mais da sua saúde física, mental e espiritual, pule, cante, dance, leia bons livros, conheça músicas novas, conheça lugares novos, viaje, faça economias... Você pode planejar muitas coisas e você mesma fazer com que seu ano seja ótimo! 

Tenha muita fé, que a felicidade tome conta da sua vida, procure levar somente coisas boas, recomece! Que em 2014 tenha muita paz, amor, carinho, felicidade, prosperidade, sucesso, vitórias, justiça, esperança e conquistas. Mude, pense positivo e as coisas irão fluir para você. Aproveite as chances, as oportunidades. Amanhã será um novo capítulo de seu livro, com 365 páginas em branco, agora basta você escrever coisas boas, escrever um bom ano e ele será!

Eu desejo um feliz ano novo para todas vocês leitoras!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016