♥ Comportamento

                       Feriadão em casa, mil pensamentos ecoando.  



7 de setembro, feriado nacional. Todo mundo descendo para a praia, curtindo com os amigos, indo para baladas ou ficar de bobeira em casa com os amigos ou namorado, ou seja se divertindo. O meu foi só mais um dia comum. Bom, saí um pouco de casa sozinha a tarde para pensar, fui ao parque, me sentei no banco e fiquei admirando a paisagem tomando sorvete. Eu vi um casal em seus afetos e sorri, fiquei pensando, quando será comigo? Enfim, até então que eles olharam para mim e começaram a rir da minha cara, não entendi muito bem.

Ao voltar para casa, pensei que iria sair, mas acabei ficando por aqui mesmo, ouvindo Proof do Paramore mais de mil vezes, pensando na minha vida... No quanto eu tenho que mudar, me reorganizar, recomeçar. Aí fico pensando no que fazer, em o que começar.Parece que eu estou participando de uma prova e que eu tenho que ser perfeita, mas não é bem assim, ninguém é perfeito. Fiquei escrevendo textos, um dos meus hobbies preferidos. Algumas palavras fugiam, surgiam alguns bloqueios criativos, mas pouco a pouco elas foram surgindo e poucas formavam frases que seriam compreendidas, mas eu sou tão complicada, eu entendia.

Troquei a música, fiquei ouvindo Dust in the wind, imaginando minha vida completamente do jeito que eu quero vive-la. Fiquei me perguntando: Será possível? E uma voz vindo da alma me falava: É possível sim, é só você acreditar. Sou tão menina sonhadora, eu sorri e fiquei apreciando o som da música, mas também pensando no que eu poderia estar fazendo hoje além de ficar em casa, apenas pensando na vida.

Esse feriado foi mais um dia de  reflexão para mim, e a certeza de que amanhã será um novo dia, um recomeço e que eu devo por um ponto final em certas coisas. Devo ter mais fé em mim, nos meus sonhos e principalmente em Deus, de que tudo vai dar certo um dia. Mas bem que eu poderia estar ao seu lado... Ou passar o dia com os meus amigos rindo e de bem com a vida. E feriadão hein!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016