♥ Comportamento

                            Uma mente barulhenta, silêncio lá fora.   



Meu quarto estava completamente silencioso e eu estava naquele tédio sufocante. Então, coloquei meus fones de ouvido e selecionei as músicas mais emocionantes da minha playlist e comecei a viajar, a pensar na minha vida. Comecei a fazer planos, peguei um caderno em branco e comecei a escrever tudo o que eu estava sentindo e suspirei. Parei um pouco, me deu fome. Fui até a cozinha, abri os armários e a geladeira, resolvi fazer algo para comer, estava em dúvidas se faria panquecas ou um cheesebuguer. Demorei uns minutos na cozinha e voltei para o meu cantinho.

Já estava ficando bem tarde, era madrugada e eu precisava ir dormir, mas é justamente na madrugada que meus pensamentos gritam. Imaginando momentos lindos, sorria sozinha, penso que isso não é impossível de acontecer, como já devem saber, sou muito sonhadora, mas também aprendendo a ter o pé no chão.

Minha mente estava parecendo uma bateria de escola de samba, com tantas coisas que eu estava pensando ao mesmo tempo e ainda com fones no meu ouvido, nossa, estava uma bagunça, mas eu sabia levar tudo isso numa boa. Ao terminar de escrever mais um texto sobre o amor, o sono já havia chegado. Não queria parar de ouvir música, então deixei a playlist reproduzir até a última música e fiquei pensando mais um pouco.

O que era mais estranho é que todos esses barulhos em que eu estava ouvindo eram da minha mente junto com as músicas ouvidas, enquanto no meu quarto estava tudo em silêncio, com a televisão ligada no mute. Quem não tem uma mente barulhenta durante a madrugada?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

2 comentários:

  1. Á noite minha mente é super barulhenta, é tanto que ultimamente tenho reservado um tempo pra gritar - Ás vezes tenho raiva por não conseguir muito tempo sozinha sabe... Me identifiquei com o texto, se há uma mente barulhenta á noite, é a minha com certeza...
    Bjuuuus
    Adorei seu blog

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ouwwnt que linda, fico feliz que tenha se identificado com ele. Obrigada, volte sempre viu.
    Vou dar uma olhada no seu blog ook ? Beijos e seja bem-vinda *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016