♥ Comportamento

                                 E a vontade de dizer oi ?    



Era uma noite qualquer, e eu olhava para sua janela do facebook, ficava com aquele aperto de querer conversar com você, não sabia o que exatamente dizer além de oi, tudo bem e novidades. Não tinha um assunto digamos assim legal para conversar e tinha medo de tocar em certos assuntos, então eu fechava a janela e ficava apenas imaginando a nossa conversa. Tinha medo de parecer uma idiota, de você pensar: ela não sabe conversar, mas só de apenas te falar oi e perguntar como você está me faria bem. Mas nossa, é tão fácil dizer um simples oi, mas com você, não é fácil. Sempre vem aquele friozinho na barriga, acontece de eu digitar, olhar e depois apagar. Tem dias que a coragem me vem, te chamo para conversar, mas nem sempre surge um assunto e então acabo dizendo mais nada. Me pergunto se você faz o mesmo, será que sim ou não? Você não tem noção do que me faz sentir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


2 comentários:

  1. AH esse momento,,,,quem nunca já passou por isso. gostei do texto.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiihi' pois é né ><
      Obrigada, que bom que gostou. Beijos.

      Excluir

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016