♥ Filmes

                              TOP 4: Filmes de época.  


Vocês com certeza já devem terem visto filmes atuais que se tratavam de épocas bem antigas não é mesmo? E para quem ainda não viu, trouxe para vocês alguns filmes que se passam em décadas antigas para vocês assistirem e eu recomendo, vamos ver ?


Por Amor e Honra: Gente, esse filme é lindo eu confesso e chorei quando eu assisti. Ele se passa na década de 60 (1969)."Mickey (Liam Hemsworth), um jovem soldado, decide ajudar seu melhor amigo a reconquistar o coração da namorada. Para isso, os dois abandonam o Vietnã clandestinamente durante a guerra. Em solo norte-americano eles se deparam com uma época de protestos e revolução social e Mickey acaba encontrando o amor pela primeira vez ao conhecer Candace (Teresa Palmer)." ( Fonte:http://www.adorocinema.com/filmes/filme-187819/) Vale a pena assistir!!!!



O Grande Gatsby: Quem não assistiu no cinema, já está disponível em sites de filmes online.Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas. ( Fonte:http://www.adorocinema.com/filmes/filme-141808/) Gente, se não me engano, ele se passa nos anos 20, 30 por aí.


Orgulho e Preconceito: A trama se passa no final do século XVIII, quando o sonho da maioria das garotas era encontrar um homem rico que lhe garantisse um bom futuro. Mas Elizabeth (Knightley) não quer seguir os planos impostos pela família, apaixonando-se por um homem tímido e misterioso (Matthew MacFadyen). (Fonte: www.adorocinema.com)



Hairspray- Em busca da fama: O Filme se passa nos anos 60, e o sonho de todo adolescente da época éaparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dançamais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota comgrande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, elaimpressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia deAmber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se tornapessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor dojovem Link. Baseado no premiado musical da Broadway. ( Fonte:www.filmesdecinema.com)

Então, vocês conhecem mais alguns filmes de época?Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia encontrei o link de seu blog num grupo que eu participo.
    Vim conhecê-lo e já o sigo.
    Nada melhor que reservar um tempinho para ver filmes e principalmente quando eles são antigos.
    Eu curto muito e o meu preferido é E o Vento Levou. (adoroo)
    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada seja muito bem-vinda. Siiim, às vezes é bom reservar um tempo para ver filmes *--*. Vou dar uma olhada no seu blog ok? Beijos ;*

      Excluir
  3. Nunca assisti filmes de época - pelo menos não que eu me lembre - mas eu gostei do post, sou louca para ler Orgulho e Preconceito da Jane Austen.

    Beijão,
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, seja bem-vinda. Vou dar uma olhada no seu blog (:

      Excluir
  4. Gosto bastante do segundo filme. Amei as indicações.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, indiquei seu blog para um selinho!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/2013/08/selo-liebster-award-1.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016