♥ Comportamento

                                  Visões diferentes, porém idealistas.   


Fotografia encontrada no We Heart It

Fico pensando que o modo que enxergamos a vida é totalmente diferente, raros são os pensamentos compatíveis. Por trás dessas visões temos sonhos, sejam quais eles for um amor, um emprego, passar no vestibular, ter uma condição de vida melhor etc. O que nos faz pensar assim são as experiências que passamos nas nossas vidas e junto com elas criamos, idealizamos desejos, metas e objetivos. 

Todos nós sonhadores sabemos que quanto mais difíceis forem os obstáculos, mas a realização do sonho valerá a pena, por isso se tropeçar, cair, enfraquecer? Lute, batalhe, tenha fé, pense positivo e vá em frente com todas as suas forças. Lembre-se que tudo é possível. 

Escolhi esse tema porque é querendo ou não importante para nós, é o que nos motiva a viver, é a busca para a nossa felicidade. Todos nós passamos por algo parecido, todos nós já fomos chamados de loucos, incapazes e iludidos, mas a questão é,  o que queremos para a nossa vida, é o que queremos dela, o que ela seja. Viver de nossos sonhos.

Escute sempre o seu coração, sua intuição e vá atrás do que você quer jamais se esqueça de quem esteve ao seu lado nessa luta, seja sempre determinado e siga em frente. Se você quer, você pode, você CONSEGUE!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



4 comentários:

  1. adorei o texto, pena que eu não sou assim tão otimista o quanto gostaria.
    beijoos.
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que bom que adorou o texto, mas a ser otimista a gente aprende com o tempo, eu também não era.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. amei esse texto, nossa estou apaixonada pelo seu textos terceiro que leio e comento. Parabens!

    http://paragrafosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rafaelle, fico feliz pelo o seu reconhecimento *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016