♥ Comportamento

                                     Nossos problemas, nossos erros     



Já parou para pensar que às vezes quem causa os nossos próprios problemas somos nós mesmos? Nossos medos, as nossas expectativas nas pessoas, nossas ansiedades nos atrapalham muito. Os traumas de certos acontecimentos do passado nos deixam com medo de tudo e de todos, pensando que isso irá se repetir de uma forma cada vez pior, nos deixando cada vez mais negativos, depressivos, desanimados, inseguros, e ficamos criando situações às vezes constrangedoras, como se você fosse o alvo de motivo de chacota... Mas isso pode ser apenas coisas da nossa cabeça. Doeu? Doeu sim, mas já pensou que isso pode ser um aviso de: Chegaaaaa, muda seu comportamento diante as pessoas, pare de viver no passado!? 

Os tapas que levamos da vida é tudo questão de aprendizagem, aprender com nossos erros e começar a agir da forma certa, isso com certeza é a solução.Mas se agirmos sempre da mesma maneira, os problemas tem tendência de serem maiores, até a gente se cansar um dia e aprender a agir corretamente.

Então, pare e pense! Se precisar, procure um psicologo, sua família, seu namorado, seus amigos e fale com eles, com certeza eles vão querer seu bem, te ver melhor e te ajudar, ouça o que eles tem a dizer.Problemas todos nós temos, mas pense que seus erros são os seus problemas, então mude com o tempo, até então ninguém muda da noite para o dia.

Mude, aí as coisas irá mudar para você, as coisas vão começar a andar. Esqueça do passado e siga em frente, seja positivo, seja você mesmo e não ligue para o que os outros pensam, viva a sua vida, seja FELIZ!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016