♥ Sobre



O blog foi criado no dia 05 de Maio de 2013, mas já estava nos meus planos cria-lo a mais tempo. Era para eu ter criado o blog quando eu estava com 16 anos de idade, bem quando eu estava numa fase super complicada da minha vida, mas me faltou coragem. Muitas coisas e até mesmo pessoas me motivaram e me inspiraram a criar o blog e eu sou grata por isso. Eu amo escrever, me expressar com palavras quando hoje em dia não somos tão levados a sério. 

Escrevo desde os meus 15 aninhos de idade e desde então, eu peguei um amor pela escrita e comecei a escrever meu primeiro livro em 2013. Com a mesma idade, comecei a ler muitos blogs e um deles foi o Depois Dos Quinze que me ajudou em muita coisa e ajuda até hoje. 

Meu objetivo sempre foi escrever para o público jovem, ou seja, os adolescentes. Eu quero poder tratar de assuntos que possam ajudá-los a superar qualquer coisa, assuntos que todo adolescente passa, motivá-los e inspirá-los com meus textos (todos de minha autoria), dar conselhos, dicas e que eles possam enxergar que nem tudo está perdido e que eles são capazes de realizar seus sonhos e que se precisa ter fé na vida, acreditar sempre. Também falo no blog coisas deste universo como moda que é um assunto que eu amo falar, música, beleza, livros, decoração e etc. 

Um dos meus objetivos de cria-lo foi para eu poder superar algumas coisas que passei na minha vida, superar a minha timidez e poder ajudar quem se identificar, fazendo se sentirem bem e acolhidos! Bom, sejam bem vindos!




Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Caio Fernando Abreu

Flávia tem 22 anos, mora em São Paulo, é escritora, blogueira, youtuber e estudante de Jornalismo. Ela é muito sonhadora, mas também tem o pé no chão. Ela é romântica, ama escrever textos, frases, crônicas e contos. Desde criança ama muito moda e gosta bastante de coisas antigas, principalmente dos anos 60,70, 80 e 90. Ela não vive sem música e escrever, pois escrever é a sua maior paixão. Gosta de ouvir músicas calmas, folk,  indie e derivados, pop, rock, rock pop, rock alternativo, grunge, reggae, algumas músicas eletrônicas, algumas músicas nacionais, músicas antigas dos anos 70, 80 e 90. Adora filmes (romance e comédia romântica de preferência),  gosta de ler bastante livros, tocar violão, adora fotografia, viajar, sair com os amigos, passar o tempo com a família, desenhar e quando era criança pintava quadros, mas foi por pouco tempo. Flávia sempre foi uma menina que gosta de dar conselhos, ajudar as pessoas e acredita em Deus. Sempre gostou de fazer o bem, fazer elas sorrirem e rirem. Sempre foi engraçada com seus familiares e amigos. Ela é muito tímida e é tímida até hoje. Muitos pensam que ela é arrogante, metida, mau humorada e antipática, mas ela não é nada disso... É apenas tímida e sempre foi de falar pouco (apenas com quem não conhece), por isso sempre foi mal compreendida fazendo com que as pessoas tenham uma imagem negativa dela. Mas, quem a conhece, sabe que ela é a pessoa mais risonha do mundo, carinhosa e um amor de pessoa. Infelizmente, na infância até o final de sua adolescência passou por algo horrível chamado Bullying e Cyberbullying, ambos considerados crimes hoje em dia. E não foram coisas fáceis de se passar. Com isso, aprendeu bastante com o decorrer da vida e a ser forte, a lutar pelos seus sonhos e decidiu criar o blog Lady Stronger para realiza-los, superar coisas ruins que passou na sua vida, aprender com os erros e ajudar as pessoas que passaram pelo mesmo. Se quiserem conhecer mais um pouco sobre a Flávia, acessem o blog 

Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥

 
Layout criado e codificado para o blog Lady Stronger | Cópia proibida © 2016